-

* Morto em confronto com o Choque tinha 7 homicídios “nas costas” e tentou matar esposa e sogra.

 Luan Veríssimo Valadares, de 31 anos, morreu na madrugada deste domingo (1°) em confronto com policiais do Batalhão de Choque. Luan não obedeceu ordem de parada no cruzamento das ruas Sílvio Selingardi com Francisca Gonçalves Figueiredo, no Parque do Lageado e ainda atirou contra os policiais que revidaram e acertaram dois tiros no elemento.

O indivíduo já havia tentado matar a esposa e a sogra por não aceitar o fim do relacionamento. Na noite de Natal, ele deu dois tiros na ex-mulher que preferiu não denunciar o caso e três dias depois tentou matar a sogra, quando foi até sua residência para tentar reatar com a esposa.

Capivara criminal

Segundo informado pelo Batalhão de Choque, Luan Veríssimo Valadares tinha sete passagens por homicídios em sua ficha criminal, além de roubo, porte de arma de fogo e furto. Ele ficou conhecido por ter tentado matar a sogra, a esposa, e encontrava-se evadido do sistema prisional. O meliante chegou a ser socorrido após o tiroteio, mas não resistiu aos ferimentos. ele estava de posse de uma Pistola .45.

Bandidão é morto e,m confronto com a PM.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »