-

* Vídeo: Mulher confessa que divide namorado com irmã mais nova e a mãe.

Tem dias que você se para pensando e chega a conclusão que já viu de tudo nessa vida, mas em outros é surpreendido constantemente, como é o caso que veremos a seguir. Que chocou toda a web e causou grande rebuliço em toda internet. 

Contudo, uma mulher resolveu compartilhar na web curiosidades de seu relacionamento, Madi Broks revelou não se importar em dividir seu marido com sua irmã mais nova e sua própria mãe, como você pode imaginar, a internet entrou em loucura total.

No entanto, Madi que identifica sua família como: swingers, residente nos Estados Unidos (EUA). Ao longo da conversa, Broks confessa não se importar em deixar seu marido se deitar com sua irmã ou mãe, ele pode escolher segundo ela. 


‘O segredo para manter meu marido feliz, deixo-o brincar com minha irmãzinha ou com minha mãezinha’

Em seguida ela confessa que isso ocorre algumas vezes na semana a seguir veja o dito que deixou às redes no rebuliço:


Em seguida Medi Broks, usou suas redes para desabafar e dizer para que não falem da sua vida, dizendo que são felizes vivendo deste jeito.

Nos últimos anos, ter relacionamento  com mais de um parceiro ou vários, está ganhando cada vez mais engajamento e reunindo opinões diversas. 

Acompanhe o vídeo a seguir entenda os detalhes deste história que chocou toda web, dizendo que não importa dividir seu marido com sua mãe e irmã, analise e tire suas próprias opiniões. 



Esse passa a família toda seu moço.

Mulher confessa que divide o namorado com a irmã mais nova e a mãe.

Qual sua opinião?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »