-

* Prefeita Marianna busca melhorias para Pau dos Ferros em reunião na CAERN.

O Saneamento Básico para Pau dos Ferros foi tema de uma reunião que ocorreu na manhã ontem (04) na CAERN em Natal. Além deste assunto, a Prefeita Marianna Almeida apresentou ainda a necessidade da Companhia realizar os serviços na cidade com maior agilidade e reparar os danos causados nas vias com a operação Tapa Buracos, a fim de amenizar os transtornos da população.

"Na oportunidade, tratamos ainda sobre a necessidade da CAERN iniciar uma operação Tapa-Buracos, para que nossa cidade fique sempre organizada, como também, ter agilidade na execução dos serviços para evitar maiores transtornos à população, decorrentes de vias obstruídas e esburacadas", Marianna.

Participaram da reunião o Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) - Roberto Linhares; Chefe de Gabinete da Presidência na CAERN - Raphael Barbalho; Diretor de Operações e Manutenção - Thiago Indio; Diretor de Empreendimentos - Sérgio Rodrigues; o Coordenador Técnico e de Planejamento, do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN) - André Nunes; e o Oficial de Gabinete, do Gabinete Civil do Governador do Estado (GAC) - Benaldo Nunes. entre outros.

"Por fim, tratamos ainda sobre a urgência de serem efetuadas as ligações de redes pendentes, como também, a realização de extensões de rede. Nosso objetivo é ter uma cidade saneada e com abastecimento regular de água!", finalizou Marianna.


Reunião.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »