-

* Ônibus e carro batem de frente e deixam mais de 20 feridos.

Um carro e um ônibus bateram de frente na GO-217, em Piracanjuba, na região sul de Goiás, na madrugada deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou pelo menos 23 pessoas feridas, que foram enviadas a unidades de saúde. A corporação ainda informou que duas delas eram passageiras do carro e ficaram em estado grave.

Fotos mostram que o carro ficou completamente ferido com o acidente. A corporação detalhou que, após os dois veículos baterem de frente, o ônibus tombou. O veículo de grande porte contava com 53 passageiros, sendo cinco crianças, e o motorista.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros do carro que ficaram em estado grave foram transferidos do Hospital Municipal de Piracanjuba para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). Como o g1 não conseguiu a identificação das vítimas, não foi possível checar o estado de saúde atualizado delas até a última atualização desta reportagem.


Já as outras 21 pessoas feridas eram passageiras do ônibus e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Piracanjuba para avaliação médica. Segundo o hospital, alguns aguardam transferência para a capital "para a realização de exames mais detalhados". g1


Acidente gravíssimo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »