-

* Paraibano está desaparecido após participar de atos antidemocráticos em Brasília; mãe apela por notícias.

 Um jovem paraibano desapareceu após ter ido em caravana participar dos atos terroristas em Brasília. Marinaldo Silva, de 20 anos, é esperado pela mãe que fez um apelo por notícias para tentar encontrar o filho no programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (9).

Dona Adriana, que é moradora do Bairro das Indústrias, em João Pessoa, disse que está sem notícias do filho desde a dispersão dos atos registrados na capital federal.

Segundo ela, o filho não tinha condições de participar dos atos e contou com a ajuda financeira de amigos para realizar a viagem. A genitora busca informações para saber de Marinaldo está entre os presos pela Polícia Militar do DF ou se voltou para Paraíba.

“Ele não trabalha. Os amigos que foram com ele e pagaram as passagens para Brasília. Antes de sair de casa, ele disse: Mainha, reze por mim, porque acho que não tem mais volta, reze por mim para não acontecer nada comigo”.

Os atos registrados ontem na Praça dos Três Poderes escandalizaram o país e foram noticiado no mundo todo. Os manifestantes atacaram o Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto. Vestidos com roupas verde e amarela, os terroristas invadiram os prédios das instituições e quebraram o patrimônio público.

Esse papangu deve tá na cadeia seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments