-

* Paraibano que morreu após incêndio em fábrica de fogos no RN estava em trabalho temporário.

 Um dos paraibanos que morreu após incêndio em uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim, Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (28), estava fazendo trabalho temporário na empresa durante o período de fim de ano, de acordo com a família.

Antônio Carlos Bezerra Nascimento, de 46 anos, era de Campina Grande, casado e pai de dois filhos. Ele estava desempregado e foi fazer um trabalho extra na empresa em meados do mês dezembro de 2022, conforme informações da família. Ele iria retornar para Campina Grande logo após o ano novo e procurar outro emprego.


Antônio Carlos foi uma das vítimas, com mais de 90% do corpo queimado, que estava na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, desde o dia do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde da terça-feira (3), segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesap) do Rio Grande do Norte.


Segundo a família, o corpo de Antônio Carlos estava no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Natal, e seria liberado por volta da 13h desta quarta (4) para a funerária, para só então seguir para Campina Grande, onde família e amigos prestarão as últimas homenagens.


Ainda segundo informações da família, a empresa responsável pela fábrica não entrou em contato com eles. O grupo realizou o pagamento da funerária na tarde da terça-feira (3) e não comunicaram nada à família.


A Polícia Civil deve ouvir o proprietário do galpão ao lado, que também foi atingido, e o proprietário da fábrica, dando continuidade às investigações.


O velório de Antônio Carlos será na Mortuária A Viagem, no bairro de São José, em Campina Grande, durante a noite desta quarta-feira (4). O sepultamento será no Cemitério Municipal, no bairro do Cruzeiro, nesta quinta-feira (5), às 8h. G1


Triste.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »