-

* Patrocinadora, Prefeitura de Governador prestigia abertura da Festa de São Sebastião 2023.

 A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado prestigiou, na noite dessa terça-feira (10), a abertura da Festa de São Sebastião 2023, realizada na Igreja Matriz.

Acompanhado de diversos secretários, vereadores e da vice-prefeita Débora Trigueiro, o prefeito Dr. Artur Vale participou da cerimônia de hasteamento das bandeiras e da santa missa de instalação celebrada pelo Vigário Erivon Maia.

“Como prefeito do nosso município, assegurei todo o apoio solicitado para a realização de uma grande festa em celebração ao nosso padroeiro”, ressaltou Dr. Artur Vale, destacando que o Município é patrocinador do evento.

A abertura dos festejos do padroeiro do município contou com a presença da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; dos secretários municipais Dr. Adail Vale (Saúde), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo), Francileide Costa (Finanças), Kaká Silveira (Administração), Isabela Rodrigues (Educação) e Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural); e dos vereadores Adonias Melo (Presidente da Câmara), Luara Fagundes, Carlinhos do Horizonte, Maristela Cardoso e Chagas Cruz.





Prefeito em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »