-

* Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra Investigado em assassinato de frentista em Mossoró no RN.

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, nesta terça-feira 24 de janeiro de 2023 a um mandado de prisão temporária em desfavor Antônio Anderson da Silva, o “Sai Sai de 21 anos.

Ele é investigado pela suspeita de um homicídio cometido no dia 12 de novembro de 2022, em Mossoró. As investigações continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender o segundo suspeito envolvido, responsável por pilotar o veículo usado no crime.

O homicídio foi praticado com emprego de arma de fogo, quando o suspeito disparou contra dois homens. Na ocasião, o disparo atingiu Carlos Williame Silva dos Santos, (foto) enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina nas proximidades da discussão, motivada por desentendimentos pessoais.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Fim da Linha

PC em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »