-

* Policia Militar prende bandido perigoso no RN,

 Policiais da Força Tática do 2º Batalhão prendeu na tarde desta sexta feira 6 de janeiro de 2023, um homem que estava com dois mandados de prisão em abertos. Alberto Carlos da Silva Júnior, 26 anos foi abordado pela equipe da FT, durante um operação na Comunidade do Ouro Negro, no Bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os policiais montaram a operação com objetivo de prender dois indivíduos supostamente integrantes de uma facção criminosa que tinham contra si mandados de prisão em abertos expedidos pela justiça do Estado do Rio Grande do Norte.  Na ocasião a Força Tática conseguiu prender Alberto Carlos, mas um outro foragido conseguiu fugir da ação policial.

De acordo com a polícia, o foragido preso, estava com dois mandados judiciais expedidos pela Comarca de Baraúna/RN, sendo, um por condenação de 8 anos e 10 meses de prisão, e outro mandado preventivo, ambos por crimes de roubo (artigo 157). Após ser preso Alberto Carlos foi conduzido à Delegacia de Plantão e em seguida encaminhado para o sistema prisional.

Ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »