-

* Polícia prende homem acusado de matar morador de rua à paulada em Pau dos Ferros.

 Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP de Pau dos Ferros) e Policiais Militares do 7ºBPM realizaram, nesta segunda-feira (29), prisão em flagrante em desfavor de Josivam Peixoto da Silva, 39 anos. Ele foi detido no Bairro João XXIII, em decorrência de ter praticado o crime homicídio qualificado.

Segundo as investigações, o crime teria sido cometido contra morador de rua em via pública, na madrugada do dia 02, valendo-se de objeto contundente. Por meio de câmera de vigilância, foi possível identificar o suposto autor do fato e, após diligências, o mesmo foi localizado em sua residência; Se tratando de pessoa com aparentes transtornos mentais e que dificultou sua condução no momento do flagrante, foi necessário a utilização de instrumento de menor potencial ofensivo (taser) para cumprimento da prisão e segurança da equipe.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98136-6735 (WhatsApp). Grupo Cidadão 190
Trágico esse crime.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »