-

* Polícia recupera meia tonelada de fios furtados de fábrica na Grande Natal.

Cerca de 500 kg de fios furtados de uma fábrica de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, foram localizados e recuperados, segundo informou a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi detido.


Os cabos tinham sido furtados de uma fábrica no bairro Jardim Lola.


Segundo a corporação, durante o patrulhamento realizado no município, militares do 16º Batalhão receberam a informação de que moradores da Rua Floresta, no Bairro do Amarante, tinham visto uma fumaça escura típica de queima de fios de cobre, em uma área de mata.


Os militares foram no local indicado e iniciaram uma incursão à pé pela área de mata. Ao se aproximarem do material, eles observaram que os criminosos conseguiram fugir por uma trilha em direção à comunidade de Pedrinhas.


As equipes realizaram buscas na área, mas nenhum suspeito foi detido. O material furtado foi recolhido e entregue ao proprietário.


Furtos de cabos de energia têm causado prejuízos para cidadãos e serviço público, nos últimos anos, na região metropolitana da capital potiguar. Somente em 2022, a prefeitura de Natal registrou mais de 30 mil metros de cabos furtados na rede de iluminação pública da cidade.

Polícia em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »