-

* Porco reage, e açougueiro morre ao tentar abater animal.

 Mundo: Um açougueiro morreu, em Hong Kong, na China, após ter sido derrubado por um porco que seria abatido. Segundo informações publicadas pela CNN, o homem havia dado um choque elétrico para deixar o animal inconsciente, mas o porco acordou momentos antes de ser atingido por uma lâmina afiada.

Um colega encontrou o homem de 61 anos caído no chão, com um ferimento num dos pés e um cutelo de 40 cm de comprimento na mão.

O açougueiro foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

“Vamos concluir a investigação o mais rapidamente possível para identificar a causa do acidente e os responsáveis e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as ações previstas se houver alguma violação da legislação de segurança do trabalho”, disse um porta-voz do Departamento do Trabalho de Hong Kong.

Resumo da noticia

  • A polícia disse que o incidente aconteceu no matadouro Sheung Shui por volta das 13h, quando o açougueiro de 61 anos estava prestes a matar um porco que já havia sido atingido por uma arma de choque elétrica.
  • O porco, entretanto, recuperou a consciência e avançou sobre o homem, que caiu no chão.
  • Os policiais disseram que o pé esquerdo do homem foi ferido pelo cutelo durante o embate com o porco.
  • O homem chegou a ser socorrido com vida e levado a um hospital, mas morreu pouco depois.
  • A polícia disse que a causa da morte ainda não foi confirmada. O Departamento do Trabalho local disse que está investigando o caso.
  • Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »