-

* Sargento da PM morre em capotamento.

Um policial militar morreu após o carro que ele dirigia capotar na AL-220, entre os municípios de Batalha e Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas.

Jailson Ramos dos Santos tinha 48 anos e era 3º Sargento da 4ª Companhia Independente, em Olho d'Água das Flores.

O militar chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve o óbito constatado ainda no local. 

O 7º Batalhão da PM, onde era lotado o sargento, publicou uma nota lamentando o acidente. "É uma perda irreparável para o Batalhão, [Jailson] era um profissional ímpar, exemplar e bem quisto por todos, sempre deixando sua marca positiva por onde passou", diz um trecho da nota.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Leia na íntegra a nota divulgada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar


"É com grande pesar que o 7º BPM informa que na tarde de hoje, quinta (26), faleceu o 3º Sargento Jailson, após o seu veículo capotar em um trecho na rodovia AL-220, entre as cidades de Batalha e Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. O Sargento Jailson era lotado na 4ªCia, em Olho D’Água das Flores, cidade pertencente ao comando do 7º. Com isso, é uma perda irreparável para o Batalhão, o qual era um profissional ímpar, exemplar e bem quisto por todos, sempre deixando sua marca positiva por onde passou. Que o nosso Deus conforte toda a família e amigos, na certeza que o nosso companheiro estará ao lado do criador. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.“ 2 Timóteo 4:7".









Acidente fatal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »