-

* Vídeo: Sobe para quatro o número de mortes após acidente com ônibus na BR-163.

Subiu para quatro o número de mortes, nesta segunda-feira (9), de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Regional de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. As vítimas se envolveram no acidente entre um ônibus e uma carreta na km 550 da BR-163, em Diamantino, a 209 km da capital, na sexta-feira (6).


Das 53 vítimas que deram entrada no hospital, estão apenas 13 internadas na unidade, sendo que três estavam estado grave. Conforme o boletim, um paciente morreu, outro foi transferido para o Hospital Santa Rosa para atendimento neurológico e o último está em estado gravíssimo.


Dos 10 que estavam estáveis, cinco tiveram alta e os demais continuam internados.

Acidente

Por volta das 3h13, a concessionária Rota do Oeste foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros também foram chamados para ajudar no resgate das vítimas e desobstrução da via, que ficou totalmente bloqueada.

O delegado de Diamantino, Marcos Bruzzi, disse que as vítimas fatais foram os motoristas do ônibus e da carreta e uma passageira. Segundo os bombeiros, duas estavam presas as ferragens. Já os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Nova Mutum, com fraturas e outras lesões.

As circunstâncias da batida são investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).






Tragédia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »