-

* Suposto companheiro de Gugu diz que irá recorrer de decisão que o aponta como 'amigo'.

O chef Thiago Salvático deve recorrer da decisão da Justiça que aponta o apresentador Gugu Liberato como seu "amigo", sem reconhecer união estável entre os dois. Gugu morreu em novembro de 2019, e desde então Salvático tenta provar que vivia um relacionamento amoroso com o apresentador.

O juiz José Walter Chacon Cardoso entendeu que a relação dos dois era "clandestina", e definiu que poderia ser considerada uma "amizade". Um trecho da decisão protocolada no Tribunal de Justiça de São Paulo em 15 de dezembro de 2022, divulgada na segunda-feira, 16, pelo colunista do iG Gabriel Perline, indica que a relação teria ocorrido "às escondidas". "(...) Em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu)", diz o trecho.

Dessa forma, não seria possível considerar o relacionamento como união estável. Apesar disso, Salvático alegou que irá recorrer da decisão e indicou que o entendimento do juiz seria, supostamente, homofóbico. 

"Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas, etc. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual", afirmou Thiago ao Jornal Extra.

"Vou recorrer para o Tribunal. Ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023", completou. O chef afirmou que namorou por oito anos com Gugu Liberato.

Amigo uma ova seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »