-

* Tragédia: Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de carro em BR no Nordeste.

 Na manhã deste sábado (31), por volta das 6 horas, ocorreu um grave acidente de trânsito, na BR-116, próximo do quilômetro 33, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas da mesma família, morreram no local. O carro em que eles estavam bateu em uma carreta, que perdeu o controle, e invadiu a faixa contrária.

As vítimas foram identificadas, eram o casal Silvane Cardozo do Santos e Nilberto Francisco dos Santos, ambos de 33 anos, e os filhos, Maria Heloísa, de 7 anos, e Nicolas, de 3 anos. Ana Beatriz Tavares, de 12 anos, afilhada de Nilberto também morreu no local. O casal e os dois filhos moravam do Núcleo C-3 e Ana Beatriz vivia no projeto Maria Tereza, ambas localidades que ficam na Zona Rural de Petrolina.

Os corpos das cinco vítimas chegaram, por volta das 14 horas, ao Instituto Médico Legal de Petrolina. Familiares e amigos das vítimas foram ao IML em busca de informações.

A previsão é que os corpos sejam liberados no início da noite deste sábado (31). O sepultamento de acontecer neste domingo (1º) nos cemitérios do N-7 e Maria Tereza, em Petrolina.

As polícias Rodoviária Federal e Civil estão investigando a causa e circunstâncias do acidente. Até o momento é estado de saúde do motorista da carreta não foi divulgado.


Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »