-

* Três veículos se envolvem em grave acidente entre Picuí e Carnaúba dos Dantas.

 A Polícia Rodoviária Estadual através do 2º Pelotão de Currais Novos foi acionada para atender a um acidente de trânsito na RN-288, no sítio Água Doce, município de Carnaúba dos Dantas, por volta de 06h30 deste domingo, dia 15 de janeiro de 2023.

Ao chegar no local, a PRE observou que todos os veículos haviam sido removidos e graças ao empenho da guarnição de serviço, com apoio de uma viatura da Policia Militar de Carnaúba dos Dantas, foi possível a identificação das vítimas.

Um casal de 17 e 18 anos, transitava em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, ano 2010, e seguia um VW Gol, de cor prata, ano 2013, dirigido pelo sogro do condutor da motocicleta.

Repentinamente, após um freio, a motocicleta colidiu na parte posterior do veículo Gol e o piloto foi arremessado para a via contraria e acabou sendo atropelado por uma outra motocicleta que seguia no sentido contrário, uma Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, ano 1994, pilotada por um cidadão residente em Parelhas.

O condutor Roger Emanoel dos Santos, de 17 anos, residente na Rua Jailson Gomes, s/n, no Conjunto Boa Esperança, em Pedra Lavrada-PB, morreu no local.

A companheira do mesmo e o piloto da outra motocicleta ficaram feridos sem maiores gravidades, segundo os profissionais que prestaram socorro e foram encaminhados para a unidade hospitalar.

Nenhum dos condutores eram habilitados e tão pouco, pilotos e passageiros das motocicletas usavam capacete de segurança.

No entanto não foi identificado uso de bebida alcoólica nos condutores sobreviventes. 

A PRE tem reforçado o patrulhamento nas rodovias de circunscrição do 2º Pelotão, exatamente com esse intuito, de evitar acidentes e preservar vidas.

Moto destruída.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »