-

* Veículo tomado de assalto de sanfoneiro é recuperado no Oeste do RN.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trabalho conjunto com a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV) recuperou neste fim de semana, um veículo do tipo Fiat Strada Adventure de cor branca com queixa de roubo.

O carro havia sido roubado do cantor de Forró,  Alex do Acordeom, no dia 18 de novembro de 2022, na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim em Mossoró. O sanfoneiro chegava em casa, quando foi abordado pelos criminosos, que tomaram seu carro e ainda levaram sua sanfona.

Na tarde de sexta feira 13 de janeiro de 2023, a PRF realizava fiscalização no KM 25 da  BR 304 sentido Natal, quando abordou o veículo que trafegava pela rodovia. O carro estava com placas clonadas. O condutor de 25 anos, que não teve o nome revelado, foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão. No depoimento ele disse que comprou o Fiat Strada por 20 mil reais, mas que não sabia se tratar de um veículo roubado.

O mesmo foi autuado em flagrante por crime de receptação culposa (O crime de receptação, em breve resumo, pode ser entendido com o ato de receber algo que seja produto de crime. No caso da receptação culposa, definida no § 3º do artigo 180 do Código Penal, trata-se da falta de cuidado quanto à origem da coisa, que possivelmente tenha origem criminosa, mas a pessoa preferiu ignorar.) Após pagar fiança ele foi liberado, mas vai responder criminalmente na justiça. Fim da Linha


Veículo...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »