-

* VÍDEO: Gretchen faz barraco com polícia por estacionar viatura no portão da sua casa.

 Do BNews - Mais uma confusão envolvendo a cantora Gretchen. Dessa vez o barraco foi na porta de sua casa, no Pará. Irritada, a mãe de Thammy Miranda reagiu depois que uma viatura da polícia estacionou na frente de seu portão, impedindo a passagem e acesso a sua residência.

A discussão foi registrada nos Stories de seu Instagram, na noite dessa terça-feira (4). Nas postagens, a cantora aparece batendo boca com agentes da Polícia Militar do Pará. No vídeo, Gretchen reclama do local onde os policiais estacionaram o carro.

“Eu tenho problema aqui direto. Se alguém ver vocês parado, aí o outro vem e para”, diz a cantora no vídeo. “Todo mundo fala a mesma coisa para mim. “Eu só vou encher o pneu, eu só vou”. E qual é o problema do seu amigo de ficar querendo saber meu nome? Eu não me importo, inclusive pode tirar foto minha”, segue a Rainha do Rebolado, irritada.

Histórico de confusões

Esta não é a primeira vez que Gretchen se envolve em uma confusão na porta de sua casa. Em novembro do ano passado, a cantora armou um barraco com a borracharia que fica ao lado de sua residência. “Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Eu chamei a Semob porque ele quis ficar parado em frente a minha garagem, disse que não ia sair e pronto”, disse Gretchen à época.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »