-

* [VÍDEO] Tumulto por torta e bolo gratuito vira meme no aniversário de cidade no Nordeste.

 Cenas do aniversário de 38 anos da emancipação política da cidade de Icapuí, no litoral cearense, viralizaram nas redes sociais neste fim de semana. Durante execução do hino da cidade, dezenas de pessoas tentaram garantir um pedaço das tortas e bolos que eram servidos gratuitamente na praça central.

O evento foi divulgado na cidade durante o fim de semana e contou com grande participação do público, mas faltou organização e controle da fila onde eram servidas as refeições.

O resultado foi um tumulto para tentar garantir o lanche. Vídeos feitos por moradores mostram o momento em que algumas pessoas, sem aguardar serem servidas, pegam tortas inteiras, em vez de uma fatia.

As imagens somam milhares de visualizações nas redes sociais e comentários bem humorados.

Em meio a confusão, uma mulher chega a derrubar um bolo interior sobre outra pessoa. Com o tumulto, muita refeição foi desperdiçada e poucas pessoas se alimentaram.

A Prefeitura de Icapuí não comentou o caso específico do alvoroço pelo lanche, mas comemorou nas redes sociais a emancipação política da cidade.

O aniversário de 38 anos de Icapuí foi celebrado ao longo da semana com shows gratuitos na cidade. "Há 38 anos o povo de Icapuí conquistava sua emancipação política com muita luta e determinação. A partir de então, passamos a construir uma nova história que vem sendo escrita a cada dia, por cada cidadão e cidadã da nossa cidade", comentou a gestão municipal sobre a festa.

Veja o vídeo:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »