-

* Vigilante é preso com arma de subtenente do Exército morto durante assalto em Fortaleza.

Um vigilante de 36 anos, identificado como Cláudio Max Leite Bastos, foi preso, nesta quinta-feira (5), suspeito de participação no latrocínio que vitimou um subtenente do Exército em Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 31 de dezembro. Cláudio Max é o terceiro capturado durante as investigações. Ele, que não tem antecedentes criminais, teria ficado responsável por esconder a arma do militar, que foi roubada após o crime.

O vigilante foi localizado com a arma do subtenente Davi Linhares dos Santos, de 49 anos, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Anteriormente, a dupla de assaltantes suspeitos já havia sido presa. No crime, a filha do militar também foi baleada — na região da perna — e socorrida a uma unidade hospitalar.


No imóvel, local onde Cláudio trabalhava, os policiais civis o abordaram e ele apontou onde escondeu a pistola. Após a localização da arma, o suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil informou que, com a localização da arma e prisão do suspeito, as investigações foram concluídas e o inquérito policial será remetido à Justiça. g1


Arma da vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »