-

* Vizinho é suspeito por morte de mulher no Nordeste; \'Vivia na nossa casa\', diz irmã.

Um dos presos suspeitos de participação na morte de uma jovem de 19 anos em Morrinhos, no Ceará, era vizinho da vítima, conforme a irmã dela. Itamara Eny de Freitas foi encontrada morta nesta segunda-feira (2), e estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro. O vizinho e outro homem foram presos também nesta segunda-feira.

Itamara estava sozinha quando um dos suspeitos do crime apareceu no escritório onde ela trabalhava. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o suspeito do crime chegou a pé no local, entrou no escritório e, minutos depois, saiu com ela. O homem deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela.

A irmã da vítima, Raquel Bruna, comentou que um dos homens presos tinha relação próxima com a família delas. "O cúmplice vivia na nossa casa. Era nosso vizinho", declarou.

Ela disse ainda que a irmã não possuía relacionamento com nenhum dos suspeitos e acredita que o crime pode ter sido motivado por uma paixão não correspondida que o vizinho tinha pela jovem.

"Paixão obsessiva por ela, mas nunca demonstrou e não aceitava o fato que ela ia se casar", falou a irmã da vítima.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda-feira, os dois suspeitos, de 20 e 35 anos. O cor,po da jovem foi localizado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, durante as buscas realizadas na região por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. g1

Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »