-

* Acidente com 09 vítimas na BR-406 em João Câmara nesta sexta feira (03).

Segundo informações, gado solto na BR-406 próximo a fazenda Santa Luzia em João Câmara, pode ter sido a causa do acidente entre uma SW4 e uma FRONTIER por volta das 23H desta sexta feira (03).

Ao todo foram 9 vítimas a maioria de Natal, dentre elas uma criança, não houve vitima fatal, maioria só escoriações e suspeitas de fratura na clavícula, todas conscientes e orientadas pelas equipes do SAMU.

Ao todo 8 viaturas do SAMU foram disponibilizadas para socorrer as vítimas, antes das equipes chegarem ao local, um cidadão socorreu uma delas por meios próprios.

princípio algumas vitimas foram socorridas para o pronto socorro Clóvis Sanrinho ( Walfredo Gurgel), outras para o hospital Santa Catarina e outras para o hospital regional de João Câmara.

Há informações que a criança provavelmente foi socorrida para o hospital pediatra Maria Alice ou a pediatria do Clóvis Sarinho.

A PRF e a Guarda municipal de João Câmara prestaram todo o apoio as vitimas e as equipes do SAMU que estavam trabalhando no local. Com informações de Laudenrique socorrista do SAMU via Jasão

Acidente

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »