-

* Acidente com quatro carros e uma moto deixa duas pessoas feridas em Natal.

 Um acidente na manhã deste sábado (25) envolveu quatro carros e uma moto no cruzamento da Avenida Alexandrino de Alencar com a Rua Olinto Meira, no bairro do Alecrim, em Natal. Duas pessoas ficaram feridas.

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) atenderam a ocorrência no local, por volta das 7h30. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para retirar a moto embaixo de um carro e por causa do derramamento de óleo na pista.


Câmeras de segurança do posto de combustíveis localizado no cruzamento mostram o acidente.


Um veículo seguia pela Olinto Meira para fazer a conversão à direita para a Alexandrino de Alencar quando foi atingido por outro carro, modelo Etios, que tentou uma ultrapassagem pela direita. Após a colisão, o motorista do Etios perdeu o controle do carro, cruzou o canteiro central e bateu em outros veículos que passavam pela via no sentido Avenida Romualdo Galvão.


Um homem e uma mulher que estavam no carro que provocou o acidente ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. Eles estavam conscientes e foram levados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. g1


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »