-

* Amom Mandel concede entrevista a revista Mais Abellhudo e destaca sua trajetória pelo o estado do Amazonas.

Aos 21 anos de idade, eleito o Deputado Federal mais votado da História do Estado do Amazonas, obtendo 288.555 votos, Amom Mandel Filho é proporcionalmente, o parlamentar mais votado do Brasil.

Numa entrevista exclusiva concedida à revista digital Mais Abellhudo, o deputado federal Amom Mandel foi enfático ao afirmar: “Eu pretendo ser o deputado federal mais presente e atuante que o Amazonas já teve”, quando aborda, entre outros assuntos, questões ambientais, ressaltando o seu papel importantíssimo que fará na defesa da Amazônia, fala do protagonismo jovem, destaca, entre outras pautas, temas relacionados à Zona Franca de Manaus.

Antes de chegar a ser eleito Deputado Federal de maior projeção do país,o jovem Amom Mandel foi eleito também no ano de 2020, o vereador mais votado da história da capital do Amazonas, Manaus, quando à época ele teve 7.537 votos,  e como promessa de campanha ele plantou a mesma quantidade de árvores logo após ser eleito. A meta para ele, conforme tinha anunciado, seria um projeto que teria continuidade, e destacou que esse gesto haveria de ajudar no combate às ilhas de calor na capital do Amazonas, que teria lhe dado uma vitória das mais expressivas que nunca na história política de Manaus um jovem teria alcançado. Durante sua atuação nesse mandato de vereador, ele optou por não usar CEAP, conhecido como cotão, economizando mais de R$ 500 mil para os cofres públicos nos primeiros 14 meses de mandato. Ele foi também o único vereador da legislatura a não usar o cotão.

De uma atuação bastante inovadora para um jovem que fez a classe política de Manaus ver com outros olhos como se faz uma legislatura pautada na transparência, na seriedade e na responsabilidade com os recursos públicos, à época, ao ser eleito, Amom Mandel Filho fez questão de olhar que o seu exemplo de atuação poderia impactar outras pessoas, além de ser exemplo de um jovem que vê nas questões ambientais uma forma de poder fazer o chamamento da sociedade para o engajamento mais participativo.

 

Em Perfil*- Os leitores da revista digital Mais Abellhudo irão conhecer a trajetória e história mais do que inspiradora da CEO da Ouseuse, empresária *Rosana Marques da cidade de Juruaia no estado de Minas Gerais.

Ela que comanda a marca Ouseuse estará completando 30 anos no mercado brasileiro e exportando para mais de 10 países no mundo.

*Gestão*- Tido como uma nova revelação dos jovens políticos e líderes no estado do Rio Grande do Norte, o prefeito de Currais Novos,Odon Júnior (PT), em uma entrevista exclusiva,ele fala da gestão que mudou os destinos de uma das principais cidades da região do Seridó Potiguar,Currais Novos,que está vivendo uma nova era de desenvolvimento econômico,além de destacar as obras estruturantes que estão sendo realizadas.

Vivenciando o seu sétimo ano de gestão, o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, esteve falando abertamente das projeções,ações e obras em andamento,como também falou das sucessões dos anos de 2024 e 2026 na cidade que administra e em nível de estado do Rio Grande do Norte.

 *Turismo*- Já com um enfoque maior, Às Belezas do Seridó,partindo da cidade de Currais Novos, sede do Geoparque Seridó, os leitores poderão conferir os inúmeros atrativos para receber turistas e está em franco crescimento é o que mostra uma matéria nas páginas da edição digital da revista  Mais Abellhudo.

*Gente em Notas*- O casal de namorados, Prefeito do Recife,João Campos e a Deputada Federal Tabata Amaral (SP),Prefeito de São Mateus Ivo Rezende (MA) e a primeira Mulher Presidente de Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputada Estadual Iracema Vale, Prefeito de Redenção,Davi Benevides (CE) e o seu pai Deputado Federal Mauro Benevides Filho (Ceará),Deputada Federal Natália Bonavides (RN),Prefeita de Pau dos Ferros (RN),Marianna Almeida,Secretário chefe de Gabinete, Jaime Carvalho,Empresária e Prefeita de Esperantina,Ivanaria Sampaio (PI), Prefeito de Baturité, Herberlh Mota (CE) e o Deputado Federal Eduardo Bismarck (CE), Prefeita de Marituba, Patrícia Mendes (PA), Deputado Estadual Neilton Diógenes (RN) e sua esposa Ana Beatriz Melo, Deputado Estadual David Brandão (MA) e o seu pai Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (MA).

A edição da revista digital Mais Abellhudo já está disponível para ser baixada via o site www.maisabellhudo.com.br 

Revista.
Assessoria de Comunicação

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »