-

* Empresário é assassinado com cerca de 11 tiros na frente da casa de sua mãe, na região de Catolé do Rocha.

 Um jovem empresário de 23 anos de idade, identificado como José Francisco da Silva, foi assassinado com pelo ao menos 11 disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18) na frente da casa de sua mãe, no sítio Logradouro II, na zona rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava conversando com seu padrasto ambos sentados na calçada da residência quando dois homens armados e encapuzados saíram de dentro do mato, anunciaram um assalto e em seguida já dispararam contra José Francisco. O jovem ainda tentou fugir, mas caiu ao lado da casa.

Mesmo tendo anunciado o assalto, os assassinos nada levaram da residência. O rapaz ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade de Jericó, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda conforme a PM, no local foram encontradas 11 cápsulas de munições cal 380.

Conforme a família, José Francisco era proprietário de uma loja de confecções na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com o relato, ele chegou na casa da mãe às 17h30 e por volta das 21h30 foi assassinado.

Após o crime, os suspeitos tomaram rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Conforme as apurações, até o presente momento não há indícios da autoria e motivação do crime, visto que, a vítima era conhecida como um cidadão de bem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Diário do Sertão

j
Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »