-

* Filho é assassinado com golpes de punhal desferidos pelo próprio pai em Aparecida; suspeito foi preso pela PM.

 Um crime de homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Vila Nova, no município de Aparecida, região de Sousa.

De acordo com informações, o pai João Xavier do Nascimento Filho, conhecido popularmente como "Cadeado", teria entrado em uma discussão com seu filho identificado como João Xavier do Nascimento Neto, que tinha 27 anos, por motivos de discussão familiar durante uma bebedeira, e munido de um punhal desferiu diversos golpes contra a vítima.

Populares ao perceberem o fato ocorrido acionaram uma equipe de resgate do SAMU, porém ao chegar foi constatado que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Guarnições da Polícia Militar comandadas pelo Tenente Alencar e o Sargento Valdivan, foram acionadas e durante as diligências, conseguiram localizar e prender o suspeito momentos depois em um matagal.

A área do homicídio foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão, que após serem adotados os procedimentos cabíveis o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

O suspeito após ser preso foi conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotadas as medidas cabíveis. DEBATE PARAÍBA

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »