-

* Fim da Lua de Mel: feirantes da Cobal quebram o silêncio e fazem cobranças à gestão Allyson Bezerra.

Os comerciantes da Cobal foram surpreendidos, essa semana, com um incêndio de proporções médias e  que causou susto e prejuízos,  como já foi relatado pelo blog.

O radialista J. Nobre levou esse tema da Cobal para as ondas do rádio, em seu programa “Comando Geral”, apresentado todas manhãs na RPC (Rede Potiguar de Comunicação).

O apresentador foi até a Cobal ouvir os comerciantes e obteve diversos relatos nos quais os entrevistados descreveram um equipamento abandonado e sucateado.

O comerciante Miguel, do Mini Box Miguel (unidade comercial afetada pelo incêndio) faz um apelo ao gestor municipal para que ele possa oferecer uma ajuda que vise atenuar os danos causados pelo incêndio em seu ponto comercial.

O comerciante Miguel diz que a Cobal está sem diretor administrativo há mais de dois messes e, além disso, os equipamento que auxiliam no combate a incêndio em uma urgência não estão funcionando.
O Comerciante Paulinho, dono de uma lanchonete, diz que existem dois extintores, mas que estavam vazios. Isso inclusive prejudicou o combate ao incêndio dos últimos dias.

Em um passado recente, mas precisamente em 2021, início da gestão do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), o gestor era sempre recebido com muita festa na Cobal. Tinha sempre um tapete vermelho estendido para o prefeito passar.

Os cuidados eram tantos que em 12 de maio de 2021 o prefeito comemorou o seu aniversário de 29 anos de idade na Cobal. Na mesa, além do bolo, tinha buchada de bode, panelada com cuscuz, leite, café e queijo.

Empolgado com essa recepção, o prefeito anunciou uma obra no valor de três milhões meio de reais. Allyson concedeu entrevista a um portal de notícia da cidade e afirmou categoricamente que tinha o desejo de transformar a Cobal em um grande ponto turístico da cidade. Confira aqui.

Passados quase dois anos, nada aconteceu e os comerciantes cobram da prefeitura a realização dessa obra. Ao que parece,  a demora do gestor em resgatar a palavra empenhada fez o leite azedar. Boca da Noite


Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »