-

* Homem é morto a tiros com moto roubada no oeste do RN.

Um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, na noite de domingo, 05 de Fevereiro de 2023, na estrada de terra do Rio Açu. A vítima por nome de Thiago, estava conduzindo uma motocicleta do tipo Honda Cg 125 titan de cor verde da cidade de Umarizal. O veículo apresentava queixa de roubo, no sistema da polícia.

Segundo informações repassadas no local, pela companheira da vítima, é que eles seguiam sentido Assú, quando foram seguidos por dois homens em uma moto, ao encostarem no casal, o garupa da moto, efetuou um disparo contra Thiago, que perdeu o controle da moto. Após ser alvejado, a companheira da vítima se escondeu no mato, e Thiago, tentou correr dos inimigos, tentando pular uma cerca, onde não conseguiu e acabou ficando enganchado e foi executado com tiros de revólver.

A companheira da vítima, correu dentro do mato, e conseguiu pedir ajuda, momento em que foi até a sede do Batalhão da Polícia Militar, e comunicar à ocorrência. O COPOM, acionou a força tática, para ir ao local do crime com a esposa da vítima, e ela informou o local do crime.

Thiago, é irmão de Francisco Diego de Souza e Silva, conhecido como 'Da Caça', executado com vários tiros dentro de casa, na Favela do Belo Horizonte, por volta das 23:30 do dia 01 de Junho de 2022. - 

Vale ressaltar, que o ramal 190 da polícia militar encontra-se inoperante. O cidadão ao discar 190, consegue ouvir a ligação sendo efetuado, mas, devido ao problema no ramal da ligação, o telefone base emergencial do copom, não toca.

Polícia militar, faz o isolamento do local do crime, e aguarda à chegada da equipe do ITEP de Mossoró. Assú Notícia
Vítima da execução.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »