-

* Homem é preso após espancar a mulher no oeste do RN

 Um vídeo que circula nas redes sociais, desde a sexta feira 17 de fevereiro, mostra um homem batendo em sua companheira, em uma lanchonete na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. Antônio Fernando de Medeiros Araújo, que aparece nas imagens, foi preso pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil, na tarde de sexta feira (17) no Terminal Rodoviário de Passageiros.

O mesmo tentava embarcar em ônibus para Natal, quando foi abordado pela equipe da PMP, que lhe deu voz de prisão. Ele e a companheira foram conduzidos à Delegacia da Mulher, mas não houve representação criminal contra o mesmo por parte de sua mulher e por não está mais em situação de flagrante Antônio Fernando não ficaria preso.

Só que a equipe da DEAM comandada pela Dra. Isabela Turl, que recebeu o vídeo da agressão e já estava na cola do suspeito, passou a buscar informações sobre sua vida pregressa e com eficiência, conseguiu localizar um mandado de prisão em aberto contra Antônio Fernando, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal de Natal.

Ele foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado por crime de roubo (artigo 157 § 2º) e estava foragido desde março de 2020, quando foi expedido o mandado de prisão com validade até 2028. Antônio Fernando foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Confira vídeo BLOG DO JOÃO MARCOLINO no Instagram: “Agressão em Mossoró, homem bate na mulher e busca briga com outras pessoas”



Agressão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »