-

* Homem morre após perder controle de motocicleta e colidir com carro.

 Um jovem, identificado como Wesley Martins dos Santos, de 22 anos, morreu após perder o controle de uma motocicleta que pilotava e colidir com um carro na PB-018, na tarde de quarta-feira (22), no Conde, na Grande João Pessoa.

A vítima trafegava pela rodovia estadual, com um outro jovem como passageiro na garupa da motocicleta, quando perdeu o controle da moto e colidiu de frente com um veículo de passeio. Os dois jovens ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Wesley Martins dos Santos, de 22 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade hospitalar. O outro jovem que vinha como passageiro na moto, de 25 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e, segundo o Hospital de Trauma da capital paraibana, segue internado em observação, e com quadro clínico considerado estável.

Não foi informado o estado de saúde das pessoas que vinham no veículo de passeio e as causas do acidente serão investigadas. g1 PB

Local e vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »