-

* Jovem é morto com tiro após atropelar criança em São João do Rio do Peixe-PB.

Um jovem de 18 anos, identificado como João Miguel Ferreira Abreu, foi vítima de um homicídio por volta das 17h desta quinta-feira (2), no Sítio Boa Vista, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.

Informações repassadas à polícia, dão conta que João Miguel conduzia uma moto Honda Today de cor prata, quando veio a atropelar uma criança, que é neta do acusado, e ficou caída ao chão desacordada.

João Miguel ficou no local a procura de alguém para prestar socorro a criança, e momentos depois, foi surpreendido pelo avô da criança, conhecido como “Fernando Cigano”, que efetuou um disparo de arma de fogo contra sua cabeça.

Em seguida, o acusado levou sua neta para o interior do rancho e saiu em um veículo Corolla de cor prata em direção à cidade. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser a perícia.

Diligências foram realizadas, com intuito de localizar o autor do crime, porém sem êxito. O corpo de João foi removido ao NUMOL para o exame cadavérico. SERTÃO INFORMADO

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »