-

* Lívia Andrade: Bom não, mel seu moço.

Lívia Andrade, apresentadora, aproveitou a sexta-feira (03) para mostrar o físico invejável na web. A loira apostou em um biquíni branco e deixou o bumbum saliente à mostra. Os elogios foram inevitáveis.

“Muito fofa”, “Lívia, tu é braba”, “Monumento de mulheres”, “Uma sereia caiu na rede”, “Muito linda”, “Deusa maravilhosa”, “Espetáculo”, “Lívia sendo Andrade”, dispararam.

De férias, Lívia Andrade quase iria participar do BBB23, segundo a jornalista Cristina Padiglione, do UOL Vê TV. Na ocasião, a profissional explicou o motivo.

“Eu ouvi falar que ela não vai para o BBB. Isso deve ser coisa de pesquisa. A Globo não joga no escuro e não trabalha com achismo. Ela é um elemento que se mostrou importante ali no Domingão com Huck e ela deve permanecer no posto que alcançou”, começou ela.

“Por que falam isso? Lívia tem sua autenticidade e franqueza em responder quando tem que responder. Em reagir quando tem que reagir. Isso tudo faz dela uma participante com potencial para gerar conflitos dentro de uma casa”, completou ela.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »