-

* Mãe de jovem que afirma ser Madeleine McCann diz que filha ‘está doente’ e precisa de ‘ajuda psiquiátrica’.

 Julia Faustyna, 21, acredita ser Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007 durante uma viagem em família. Nesta sexta-feira (18), a jovem usou as redes sociais para divulgar prints de uma conversa, na qual a mãe dela afirma que a filha “está doente”, precisa de “ajuda psiquiátrica” e “armando um circo”.

“Você está doente, Julia”, diz a mensagem. “Vou vender a casa e nenhum de nós vai atender o telefone se você ligar, por tudo o que você fez e a vergonha que me fez passar.”

No texto, a mulher ainda garante ter fotos e vídeos, que contradizem a versão de Julia. Em resposta, a jovem disparou: “Agora sou maluca.”

A história contada por Julia veio à tona por meio de vídeo compartilhado em perfil de Instagram iammadeleinemccann (eu sou Madeleine McCann, em tradução literal).

Ela também compartilhou a foto do retrato falado de um suspeito de ter sequestrado Madeleine em Portugal, que Julia afirma ter a mesma aparência do homem que a abusou.

“Essa pessoa é muito parecida com o pedófilo que abusou de mim!! Eu preciso saber da verdade”, escreve na legenda de uma publicação fixada no perfil.

A jovem tenta contato com a família McCann para fazer um teste de DNA. Ela relata que buscou a polícia da Inglaterra e a da Polônia, país onde vive atualmente, mas foi ignorada.

A maioria de suas publicações na internet aponta semelhanças físicas dela com Madeleine e com os pais da menina desaparecida.

Caso Madeleine

Em 3 de maio de 2007, Madeleine McCann desapareceu pouco antes de completar 4 anos na Praia da Luz, um balneário da região turística do Algarve, onde estava de férias com sua família.

À época, o caso chocou o mundo inteiro, e segue sem desfecho. Pouco tempo antes do crime ser considerado prescrito, o ministério público português apresentou um culpado.

O homem, que cumpre pena na prisão pelo estupro de uma americana de 72 anos em 2005 em Portugal, já havia sido identificado por investigadores alemães em 2020 como o principal suspeito do assassinato da menina britânica. R7

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »