-

* Marido confessou ter matado esteticista durante briga por causa de dívida de R$ 13 mil com banco, diz polícia.

 Do G1 - O marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva confessou em depoimento que matou a esposa em casa durante uma briga por causa de dívidas com um banco. O delegado João Paulo Mendes, que participou da investigação, contou que Reginaldo Nunes Moura alegou que, em casa, jogou a mulher no chão e caiu em cima dela, que começou a agonizar e morreu.

Em depoimento, Reginaldo disse que a briga começou após eles receberem 8 mil da venda de um carro. O homem falou que Juscelia queria usar o dinheiro para quitar uma dívida no banco de 13 mil. Já ele, queria guardar parte do dinheiro e renegociar a dívida.

Após cometer o crime, Reginaldo disse que usou o carro do próprio cunhado para abandonar o corpo na GO-469, em Abadia de Goiás. A investigação mostrou que Juscelia foi morta no dia 14 deste mês e Reginaldo foi preso em um hotel de Goianira, na noite da última quarta-feira (22).

Segundo o delegado João Paulo Mendes, o suspeito matou Juscelia as 7h40 e abandonou o corpo na rodovia por volta de 11h. A investigação mostrou que, após o crime, o homem mentiu que a esposa teria ido a uma entrevista de emprego.

De acordo com a polícia, Reginaldo estava com um carro de um amigo, onde a polícia achou várias roupas dele. O delegado da DIH acredita que ele iria fugir para outra cidade.

Mensagens

Em 14 de fevereiro, dia que Juscelia desapareceu, uma amiga dela contou que recebeu uma mensagem em que ela reclamava de dor de cabeça e disse que iria ao médico depois da entrevista em uma clínica de estética.

Logo depois, o marido dela, Reginaldo Moura, disse que recebeu uma última mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para pedir um carro de aplicativo. Depois disso, ela não respondeu mais mensagens e não foi mais vista.


Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »