-

* Morte de PM pode ter sido acerto de contas, diz delegado; PM foi morto com dois tiros e 14 facadas.

 A morte do policial militar Marcos Gustavo Soares de Oliveira, de 28 anos, que aconteceu neste domingo (26), em Várzea Grande, pode ter sido um acerto de contas de uma organização criminosa, segundo o delegado Alexandre Nazareth.

O policial foi morto enquanto dormia na sala da casa dos pais, que moram no Bairro Novo Mato Grosso, na região metropolitana. Quatro homens encapuzados arrombaram a porta dos fundos e entraram disparando por diversas vezes contra ele.

Ainda conforme o delegado, o pai da vítima contou que o filho era dependente químico e, por isso, a morte pode estar relacionada com algum acerto de contas.

Um dos tiros atingiu o tórax do PM e, após constatarem a morte dele, os criminosos foram até a cozinha, pegaram uma faca de serra e perfuraram o rosto da vítima, com cerca de 14 facadas, ainda conforme a polícia.

“Esse é o modus operandi típico de um grupo criminoso, e a gente acredita que essa organização esteja por trás da morte. A suspeita é de algum desacerto entre eles, que pode ter motivado essa represália. Talvez uma dívida de drogas”, explicou o delegado.


O aparelho de celular da vítima foi apreendido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa e deve passar por perícia nos próximos dias, ainda segundo o delegado. g1

PM...
Delegado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »