-

* Mossoroense é assassinado a facadas durante o carnaval no oeste. Acusado foi preso em flagrante.

O mossoroense Jefferson da Silva Souza de 29 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de domingo 19 de fevereiro na cidade de Grossos na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima brincava o carnaval, quando foi surpreendida pelo criminoso que se aproximou e desferiu vários golpes de faca.

Jefferson que morava no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, depois de ferido ainda chegou a ser socorrido para o hospital daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi examinado no IML do ITEP em Mossoró e depois liberado para seus familiares.

O acusado do crime, identificado como Antônio Jackson da Silva Firmino, 31 anos de idade, foi preso em flagrante, pela Polícia Militar, minutos depois do crime. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e durante depoimento ele disse que tinha uma rixa antiga com a vítima e que teria sido ameaçado.

Após os procedimentos na DP de Plantão, Jefferson da Silva foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. O inquérito policial será conduzido pela delegacia de Polícia Civil de Tibau.

Jefferson, vítima e Jackson acusado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »