-

* Mulher arranca língua de estuprador e entrega à polícia.

 Uma mulher de 57 anos arrancou o pedaço da língua de um homem que a teria agredido sexualmente em Avignon, na França, no último domingo (19/2). As autoridades locais conseguiram localizar o suspeito, que está detido e nega ter cometido o abuso.

De acordo com o portal 20 Minutes, o episódio aconteceu de madrugada, por volta das 4h na cidade de Avignon, quando a vítima passeava na rua com seu cachorro.

A mulher relatou que o homem a agarrou, beijou ela à força e colocou a mão por baixo de sua calça. Ao perceber que estava passando por uma situação de abuso, ela reagiu mordendo a língua do abusador e arrancando uma parte. Após o homem fugir, a vítima passou em casa e levou o pedaço para a delegacia.

Após analisar as evidências, a polícia foi ao local onde o crime foi cometido e conseguiu localizar o homem, ensanguentado, nos arredores. Ele foi identificado como um homem tunisiano de 30 anos, que vivia irregularmente no país, e por isso, deverá ser deportado.

Ao ser interrogado, o suspeito negou a versão da mulher e inverteu a história, alegando que, na verdade, ele teria sido a vítima do ataque. Metrópoles

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »