-

* 'Não tem pecado na minha roupa': evangélica chamada de periguete reage.

 Do UOL - A faxineira baiana Nilmaria Alves de Brito, de 42 anos, sempre gostou de usar roupas curtas. O hábito causou uma enxurrada de críticas depois que um vídeo dela viralizou no TikTok. Na imagem, Nilmaria aparecia na entrada de uma igreja evangélica, que frequenta há anos em Uberlândia (MG), com um vestido justo. Mas ela não deixou quieto: “Não tem pecado na minha roupa”, disse a Universa.

“Desde muito pequena sou evangélica e não deixo minha religião por nada. Todos que me conhecem sabem que tenho muita fé. Sou casada, mãe de três filhas e agora tenho uma neta linda.

Tudo começou com um vídeo que coloquei no TikTok entrando na igreja evangélica que já frequento há muito tempo. Estava com um vestido justo, mas não vi nada demais no modelo.

O vídeo viralizou e chegou a 2 milhões de visualizações.

Logo que postei, o pessoal [na rede social] começou a me atacar. Falavam que aquilo era roupa de ‘periguete’. Nunca pensei em ver pessoas me xingando e me julgando sem nem me conhecer.

Eram muitos xingamentos, fiquei chocada e, cada vez que lia, me magoava. Alguns ainda descobriram meu Instagram e foram me ofender lá também. Estava perturbada com a repercussão, como tudo estava acontecendo.



Pode ser um pouco mais curta seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »