-

* Ossada encontrada no agreste do RN pode ser de família de policial desaparecida há seis meses.

 Foram encontradas quatro ossadas humanas no município de Lagoa Salgada, distante 60 quilômetros de Natal, na noite de quarta-feira (1). A Polícia Militar e o Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) estão no local para averiguar a suspeita de que se tratam dos corpos da mãe e três filhos, residentes da zona rural da cidade. A família está desaparecida há cerca de seis meses.

Evani Kelly Francisca, 36 anos, desapareceu junto com os três filhos, João, 7 anos; Evani, 4 anos e Eloise, 3 anos. De acordo com a família, no dia 29 de julho de 2022, Evani tinha ido a um culto no domingo e não foi mais vista. No início de agosto de 2022, a irmã dela, Evaldinelhe Francisda da Rocha, procurou a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), em Natal, para pedir ajuda na investigação do desaparecimento da família.

As ossadas e algumas peças de roupas foram achadas no terreno de uma fazenda também na zona rural de Lagoa Salgada.

A irmã de Evani achou uma das roupas semelhante à do sobrinho, mas não pode afirmar ainda.

O marido de Evani, um policial militar reformado, foi ouvido pela polícia na quarta-feira.

DESAPARECIMENTO

Em 11 de agosto de 2022, o Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, exibiu com exclusividade a entrevista com a família de Evani Francisca, a mãe, que na época,  estava desaparecida há 10 dias com os três filhos pequenos. Os irmãos dela conversaram com o repórter Sérgio Costa em frente à Delegacia Geral de Polícia Civil, em Natal. Ponta Negra News


Família.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »