-

* PM prende suspeito de ordenar ataque à bomba em Batalhão de Natal.

 As equipes da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar foram solicitadas pelo CEME (Central de Monitoramento Eletrônico), da Polícia Penal, para apoiá-los na prisão de Jobson Cosme Santos de Souza, suspeito de ordenar o ataque com uso de bomba ao 1° Batalhão de Polícia Militar.

Além do atentado, Jobson ainda estaria infringindo o sistema disciplinar eletrônico.

Ao perceber a presença das viaturas, Cosme tentou fugir pulando os muros e invadindo casas, mas o cerco foi feito e o suspeito foi capturado pelas equipes no Bairro das Rocas, zona leste da Capital.

Diante dos fatos, Jobson foi conduzido até o ITEP para os procedimentos cabíveis e em seguida recolhido ao sistema penitenciário, à cargo da Polícia Penal

O Capitão Talles, oficial da unidade responsável pela prisão, relatou a reportagem do PortalBO que era questão de honra e compromisso da instituição, prender os responsáveis por essa ação contra o Estado.

Mais cedo, a PM havia colocado vários agentes dos seus braços da segurança nas ruas em uma operação de “saturação” para encontrar o responsável. Com informações de 96 FM Natal e Portal BO 

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »