-

* Policia Civil deflagra operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra investigados em crime de homicídio em Governador Dix Sept Rosado

Cerca de 30 policiais civis participaram de uma operação comandada pela Delegacia de Governador Dix Sept Rosado,  na manhã desta terça feira 07 de fevereiro de 2023. O objetivo da operação, foi cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Os alvos dos mandados foram investigados em um crime de homicídio ocorrido no dia 26 de junho de 2021, em Governador Dix-Sept Rosado,  onde foi vítima Igor Gomes de Oliveira, assassinado a tiros em um posto de lavagem.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, a investigação concluiu que ao menos oito pessoas participaram de formas direta e indiretamente do crime. Um empresário de Mossoró foi o mandante do assassinato, dois PMs seriam os mentores e cinco pessoas executaram o plano.

Ainda de acordo com o delegado Arraes, o mandante do crime pagou 6 mil reais para que Igor Gomes fosse assassinado. A motivação do crime, segundo relatou o DPC, foi porque Igor suspostamente teria matado um familiar do empresário.

Durante a operação foram apreendidas, quatro Pistolas, uma espingarda, balaclava, celulares e muita munições. Um homem foi preso, por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar fiança.

O delegado informou ainda, que foram pedidos mandados de prisão contra os investigados, mas que a justiça só expediu mandados de buscas e apreensão. As armas apreendidas serão periciadas no ITEP e de acordo com Arraes, o grupo é investigado também em homicídios em Mossoró.

Igor...

Apreensão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »