-

* Polícia Civil divulga imagens de dois homens presos pela suspeita de roubos de veículos e celulares no RN.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal divulgaram, nesta sexta-feira (03), imagens de dois suspeitos por roubos de veículos e celulares: Alan Pedro Domingos, 26 anos, e João Marcelo Pinheiro Barboza da Silva, 24 anos. Eles foram detidos em flagrante delito pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), nesta quinta-feira (02), juntos a outros dois adolescentes de 17 anos, após suspeita de roubarem um veículo e, posteriormente, já em outra ocorrência, subtraírem, com emprego de arma de fogo, aparelhos celulares.

O roubo do veículo JAC J3, de cor branca, placa: OUI3B78, aconteceu nas proximidades de uma home center no bairro Neópolis, na marginal da BR 101, por volta das 23h da última quarta-feira (01).

Foram subtraídos das vítimas: dois iPhones, sendo um branco e outro azul, um da Samsung A23 de cor cinza e um Xiaomi Redmi de cor azul. Uma bolsa de crochê cor amarela contendo R$ 9,00 em espécie e documentos de uma mulher também foram apreendidos durante as diligências. Segundo as investigações, minutos depois, houve registro de crime praticado no veículo citado: roubo de celulares na Avenida Rui Barbosa, bairro Morro Branco/Nova Descoberta, tendo como vítimas mulheres.

A unidade divulgou imagens dos dois homens com o objetivo de identificar possíveis vítimas do grupo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia (181) ou pelo WhatsApp da DEPROV: (84) 3232-6312.


Elementos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »