-

* A Polícia Civil está dando início à investigação da morte do empresário caicoense Emídio Lopes.

 A Polícia Civil de Caicó, no Rio Grande do Norte, está iniciando uma investigação sobre a morte do empresário caicoense Emídio Lopes, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (24) no Sítio Ponta da Serra, na zona rural de Timbaúba dos Batistas. Segundo informações do Blog do Sidney Silva, Emídio foi morto a tiros, incluindo um de grosso calibre que atingiu sua cabeça e a esfacelou. Seu corpo foi encontrado ao lado de um carro vermelho Cronos, perto da casa do sítio, com roupa de cor vinho e short amarelo.

LEIA TAMBÉM * Imagens fortes: Empresário caicoense é executado a tiros em Timbaúba dos Batista. - Blog do João Marcolino

A polícia foi alertada do crime às 16h10min por meio de uma ligação telefônica. Uma viatura foi enviada para o local, e os Grupos Táticos Operacionais de Caicó e Jardim de Piranhas também foram convocados para realizar diligências na área. Os peritos do ITEP e a Polícia Civil também estiveram presentes para realizar ações periciais e coletar evidências para a investigação.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »