-

* Polícia Militar localiza veículo, apreende armas e munições de autores de chacina em Sinop.

 Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na manhã desta quarta-feira (22.02), veículo Chevrolet S10, armas e munições supostamente utilizadas por autores de chacina que deixou sete mortos, em Sinop (480 km de Cuiabá). O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21.02), em um bar da cidade.

Leia também * Vídeos e fotos: Dupla mata 7 pessoas após perder jogo de sinuca. - Blog do João Marcolino

Por volta das 9 horas desta quarta-feira, os militares receberam informações de que a caminhonete utilizada pelos autores do crime estaria em um terreno localizado na Avenida Curitiba, no bairro Vila Verde.

Ao ser realizada a busca veicular, a equipe encontrou uma espingarda calibre 12 dentro do compartimento do motor, sob o capô. Foi encontrada, ainda, uma bolsa preta, pequena, contendo 14 munições calibre .40 e 14 munições gauge 12.

Leia também * Autor de chacina morre em confronto com polícia em MT. - Blog do João Marcolino

Também durante a vistoria no interior do carro, a polícia encontrou uma carteira com vários cartões, documentos, carregador de pistola e R$ 24 em espécie. Durante buscas, os militares identificaram certificados de registros de armas de fogo, além de roupas, bebidas alcóolicas e ferramentas de materiais para construção.

O veículo e todo material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil, para registro do boletim de ocorrência.

Preso.
Ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »