-

* PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM NOMEIA ESPOSA DO PRESIDENTE DA CÂMARA NA PREFEITURA.

De acordo com a portaria 123 publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios da última quarta-feira (01), o prefeito Júlio César (PSD) de Ceará-Mirim resolve: Nomear, Daliana Ramalho Martiniano para ocupar o cargo em provimento de comissão de Coordenadora Geral do Centro de Referência Especializada de Assistência Social - CREAS (AE), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Trata-se da esposa do vereador presidente da Câmara Municipal, Kaio Carneiro. A legislação dispõe sobre a vedação, proibição, da nomeação de parentes para quaisquer cargos em comissão e funções de confiança na estrutura direta ou indireta do município – a chamada “Lei Contra o Nepostismo”.

Enquanto Kaio garante suas vagas nos cargos públicos do município, mesmo que de forma irregular, inúmeros servidores assessores dos demais vereadores aguardam nomeação. O presidente preservou alguns indicados, garantiu seus salários, mas desde novembro exonerou os cargos dos outros vereadores que aguardam as portarias de nomeação, visto o não cumprimento da palavra do presidente nos bastidores, enquanto “acerta” a vida das pessoas mais próximas em conjunto com o Prefeito da cidade, que desde o ano passado tem enfrentado forte desgaste popular.
Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »