-

* Prefeitura cancela shows de carnaval após acidente que matou mãe e filho em Brejo Santo.

 A Prefeitura de Brejo Santo cancelou os shows que estavam previstos para essa terça-feira (21) de carnaval após o acidente que matou mãe e filho no trecho da rodovia BR-116 que cruza a cidade.

Joana Darc da Silva trafegava de moto levando o filho Pedro Lucas da Silva Gonçalves e a filha adolescente quando o veículo foi atingido por uma caminhonete, na noite desta segunda-feira (20). O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. 

A mulher morreu no local. Os filhos foram socorridos, mas Pedro Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O condutor da caminhonete não ficou ferido. Em comunicado nas redes sociais, a prefeitura informou sobre o cancelamento dos shows.

Acidente


"A Prefeitura de Brejo Santo, diante da trágica fatalidade ocorrida na BR116, vem em respeito às vítimas e em solidariedade aos amigos e familiares, comunicar o cancelamento dos shows previstos para esta terça-feira de carnaval", publicou o órgão.

 

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento da colisão. Após a batida, dezenas de pessoas correm até o local para tentar socorrer as vítimas.

 

De acordo com a Delegacia Regional de Brejo Santo, Pedro Lucas da Silva Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A irmã dele segue internada. O estado de saúde dela não foi informado.

 

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro não ficou ferido e fez o teste do bafômetro, não sendo constatada embriaguez.

 

A Perícia Forense (Pefoce) foi chamada até o local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso. g1

Mãe e filho.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »