-

* Resultado final da Operação Carnaval 2023.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), juntamente com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), convidam a imprensa para, nesta quinta-feira (23), às 9h, na sede da SESED, na Escola de Governo do Estado, acompanharem a apresentação do resultado final da Operação Carnaval 2023. Na ocasião, a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, o ITEP e a Polícia Penal irão apresentar os números referentes aos atendimentos e ocorrências registrados no Estado durante os dias de eventos carnavalescos.

Além do titular da SESED, coronel Araújo, e do secretário da SEAP, Helton Edi, também estarão disponíveis para entrevistas o comandante-geral da PM, coronel Alarico Azevedo, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Monteiro Junior, a delegada-geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, e o diretor-geral do ITEP, Marcos Brandão.

Importante destacar que a Polícia Rodoviária Federal também foi convidada a participar da apresentação do resultado da Operação Carnaval 2023, e o superintendente substituto da PRF no RN, inspetor Anderson Costa, também estará disponível para entrevistas com a imprensa.
Competente Coronel Araújo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »