-

* Servidora Leudimar Lima desabafa sobre sua saída da Direção Administrativa do Hospital Tarcísio Maia; Deputada Isolda teria traído a profissional.

 Boa noite pessoal!

Só hj vim falar um pouco o pq saí da direção administrativa do hospital Tarcísio Maia.

Nunca fiz nada de errado dentro do hospital, mais muitas vezes enfrentei pessoas pra não concordar com algumas coisas q não era correto.

E por ser humilde, ter humanidade com os pacientes e não aceitar em concordar com o errado, tbm em está sempre em movimento para Natal/sesap incomodou o poder majoritário e foi criado um tipo de maldade por trás de. Mim,, ou seja um tipo de falsidade e eu inocente tratava todos sem maldade.

Até q tive a surpresa q queria me tirar desde Agosto, e como estava em período eleitoral uma Deputada pediu pra minha exoneração só saí depois da eleição, uma vez q trabalhava fora pra ela e todo região do PT ela me mandava procurar....portanto no meu trabalho eu consigo trabalhar para ajudar os pacientes independentes de política A e B.

Quando a Deputada se juntou com as pessoas q colocava a política no trabalho me fez a maior traição.

Hj venho aqui pedir desculpas as pessoas q andei de casa em casa pedindo voto pra ela, pq essa semana me doeu qdo uma família me pediu ajuda pra ver a situação do esposo e infelizmente eu falei q não podia mais, e o q escutei foi, qdo vc veio na minha casa pedir voto pra sua Deputada e governadora confiei em vc.

Escutar isso foi triste, mais tentei falar q fui traída.

Hj peço desculpas as pessoas q pedir voto pra Deputada Isolda, tanto em Mossoró como em Caraúbas, nunca pensei de qdo terminar a política ela se juntar com pessoas má q nunca pediu um voto pra ela e foi quem ela deu valor.

Termino pedindo desculpas e falando q nem no Tarcísio fiquei, estou no hemocentro e fui muito bem recebida, lá tem uma união e o mais bonito é a cordialidade com os pacientes.

Eu estou no administrativo, não posso ajudar mais aquele humildes q tinha confiança em mim.

Muito obg aqueles q confiaram em mim, pois onde passei deixei uma marca de boa gestora e humildade com os q precisa mais.

Obg. A todos que querem o meu bem, aqueles q me apunhalaram eu faço minhas orações por vc.
Continuo sendo Lula, Fátima, Natália Bonavides e Samantha.

Obg. Ao apoio de minha família.

Deus vai me ajudar, sou forte, enfrento vários dragões, o tempo vai ser o melhor remédio...

Desculpa a todos q votaram em Isolda

Servidora Leudimar Lima.

Detalhe: O texto foi postado como foi feito pela servidora.
Uma excelente profissional.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »