-

* Tiroteio entre policial e miliciano deixa mortos em bloco de Carnaval.

 Ao menos 19 feridos durante um tiroteio em um bloco de Carnaval na praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense, seguem internados, na terça-feira (21). Outras duas vítimas morreram na tragédia. Entre os feridos estão um homem apontado como miliciano e um policial civil, que iniciaram a briga e trocaram tiros.

A maioria dos feridos foi alvejada em determinadas partes do corpo e continua em observação no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Os mortos são uma criança –  Maria Eduarda Carvalho, de 9 anos – e uma mulher, Gabriela Carvalho de Alvarenga, de 35. Os corpos das  vítimas serão enterrados nesta terça-feira (21).

As testemunhas informara que a confusão teria começado após uma discussão entre dois homens, um miliciano e um policial civil, por ciúmes da esposa de um deles. Vídeos que circulam em redes sociais mostram muitas pessoas sendo socorridas na orla da Praia de Mauá.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, o policial, que se feriu, reagiu ao ataque. Já o suspeito de ser o autor dos disparos está internado sob custódia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

A Prefeitura de Magé decretou luto de três dias e proibiu a realização de blocos na cidade devido à tragédia. D24am

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »